Mais Educação, uma soma ao ensino.

Mais Educação, uma soma ao ensino.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

4º Feira Literária: Primeiro dia/Turno Matutino


Nessa quinta-feira (03/12/15) iniciou os trabalhos da 4º Feira Literária, com a presença das autoridades da cidade de Água Nova - RN (destacamos a Prefeita Rafael Carvalho e o Secretario da Educação Adelzon Nunes), e os representantes das escolas do Município, Fabio Araujo, vice-diretor da Escola Municipal Manoel Raimundo (Sedima França, diretora da referida escola e Coordenadora do projeto realizador da Feira), Lenilda Pereira, representado a Escola Estadual Professor Pedro Raimundo do Nascimento, e Fátima Bezerra diretora da Creche Criança Esperança.

Apos a cerimonia de abertura, ocorreu apresentação da Orquestra Filarmônica Francisco Lopes de Tenente Ananinas - RN. Em seguida tivemos apresentação das crianças do ensino fundamental interpretando algumas historias do escritor convidado Celso Sisto, logo apos, apresentação do mesmo, contanto suas historias para o publico.

Finalizando com apresentação do BALE (Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escola) um projeto da Faculdade UERN (Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.

Veja as Fotos do Evento:


































Os Standes:













O Aluno Francisco de Assis, lançará hoje a noite na 4° Feira Literária o seu primeiro livro intitulado "Chuva de Cordéis "os mesmos estarão à venda no valor de 5,00 reais cada exemplar. 

Abaixo fotos de Francisco de Assis:




Nenhum comentário:

Postar um comentário