Mais Educação, uma soma ao ensino.

Mais Educação, uma soma ao ensino.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Divulgação! Novo Livro de Edivan Silva: “DIÁRIO DE VIDA”

Hoje estamos divulgando o mais novo livro de Edivan Silva “ Diário de Vida”, um palestrante e conferencista, formado em Economia e Marketing e autor dos livro: O Poder do Marketing de Atitude”, em parceria com o renomado escritor Eugênio Sales Queiroz; Editora CJA-RN Editora CJA-RN; autor-participante de várias obras de renome nacional: “Gigantes da Motivação - Editora Landscape -SP”; “Os 30 + em Atendimento e Vendas, Editora Threec-RJ”; “Os 30 + em Motivação”, Editora Threec-RJ; “Ser Mais com Motivação”, Editora SerMais-SP; “O Segredo do Sucesso Pessoal”, Editora SerMais-SP; “A Arte de Se Tornar um Profissional Cobiçado”; Editora Interagir-RJ e “A Arte de se Tornar um Profissional Cobiçado em Vendas”, Editora Interagir-RJ. Autor do DVD: “Como Cultivar a Motivação”, Palestra gravada em 2014, no Arena das Dunas, em Natal-RN, na Feira do Empreendedor.

Nesse novo livro, Edivan Silva envereda em um novo gênero literário, bem biográfico e romancista ao narrar em forma de diário um episódio real que marcou a vida de sua família. O seu novo livro “Diário de Vida”, conta a história de um acidente automobilístico envolvendo cinco pessoas, uma família em desespero. Uma obra rica em sentimentos com vários relatos de fé, que emocionarão o leitor. Que este livro seja um acalanto para uma árdua situação pela qual você esteja passando e que durante a leitura, você possa consolar seu coração e ao final encontre o significado de “Vida”, em todos os sentidos da vida. Pois, Jesus Cristo disse: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu darei descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. (Mateus 11:28-30)

São lições de fé, de alguém que passou por um acidente e encontrou em Deus uma esperança. São relatos marcantes de muita emoção. Daí a explicação para o duplo sentido que o nome “Vida” representa. Não faltam exemplos de amizade e de solidariedade na narrativa. E como tema principal, o leitor ainda será brindado com uma linda e verdadeira história de amor, algo bem raro nos dias atuais. O livro bem que daria um ótimo filme, novela ou minissérie. O que esses “anjos” fizeram em secreto, no “Diário de Vida” será honrado publicamente. Prepare-se para fortes emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário