Mais Educação, uma soma ao ensino.

Mais Educação, uma soma ao ensino.

domingo, 15 de março de 2015

Novo Slogan do “MAIS EDUCAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL MANOEL RAIMUNDO”


O Programa Mais Educação, instituído pela Portaria Interministerial nº 17/2007 e regulamentado pelo Decreto 7.083/10, constitui-se como estratégia do Ministério da Educação para induzir a ampliação da jornada escolar e a organização curricular na perspectiva da Educação Integral.

As escolas das redes públicas de ensino estaduais, municipais e do Distrito Federal fazem a adesão ao Programa e, de acordo com o projeto educativo em curso, optam por desenvolver atividades nos macrocampos de acompanhamento pedagógico; educação ambiental; esporte e lazer; direitos humanos em educação; cultura e artes; cultura digital; promoção da saúde; comunicação e uso de mídias; investigação no campo das ciências da natureza e educação econômica.

A Escola Municipal Manoel Raimundo, com sede na Zona Urbana do Município de Água Nova – RN, integrou no programa no ano de 2013, no segundo ano de atividade, a Escola elaborou seu próprio Slogan. Para o ano de 2015, a nova equipe mortificará o Slogan do Mais Educação da Escola Municipal Manoel Raimundo.  A nova marca reproduz em cores o universo infantil, com símbolos que mostra aprendizagem em caracterizando através dos livros e das bolhas de vários tamanhos e cores como o conhecimento de vários níveis adquiridos pelos discentes. Ao contrário da antiga, que simbolizava o ensino e a cidade de Água nova em várias tonalidades diferentes de azuis.


Confira o novo slogan e o antigo:

Slogan 2015 do Mais Educação da Escola Municipal Manoel Raimundo

Slogan 2014 do Mais Educação da Escola Municipal Manoel Raimundo


Referencia: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário